RSS

sábado, 16 de janeiro de 2010

3ª ano - AQ³

Talvez a saudade já seja uma velha conhecida de todos nós. Mas ela é sempre nova e certeira. E como em toda ou qualquer mudança, vai ser difícil sim. Vai ser quase impossível não ouvir a saudade gritando dentro de mim, a cada foto, palavra, música ou lembrança.

Saudades daqueles dias em que íamos à escola apenas para passar o tempo, quando nosso compromisso com a vida era apenas viver. Saudade de estar com pessoas que antes você mal conhecia a fundo, mas te fazem tão bem como se fossem parte da sua vida desde sempre. Saudade dos recadinhos mandados em aula, de ficar na escada – e como sinto falta da escada – das brincadeiras não planejadas. Saudade de saber que irei ter aula no dia seguinte às 7 horas da manhã. Saudade de todos, de cada um de nós que fomos ao longo desses anos de IFMA, entre melhores, iguais ou piores.

Saudade incurável de anos que sabemos que não vão voltar. Que não serão iguais em nenhum tempo desta minha vida. Lembranças vivas para sempre.
Em uma única palavra: Eterno.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Biscoito&Café

Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente vai negar no dia seguinte, não farei uso de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei legal por medo de você me achar chata, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida. Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.






Ps.: O post de hoje eu dedico a Fernanda Maciel,
uma pessoa que me fez ver a vida de uma forma diferente,
que me fez enxergar o que estava me tornando.
Obrigada por tudo, irei sentir saudades.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Preciso me divertir!

Eu não me considero uma garota tímida, mas também não sou daquelas de ter milhares de amigos e chamadas não atendidas, digamos que eu seja na minha. Converso com quem conversa comigo e sorrio para quem é legal. Confesso que às vezes eu tenho receio de não agradar ou até mesmo atrapalhar e acabo ficando quieta ou deixando para depois. Por mais que eu jure que não eu ainda tenho um pouco de receio dos outros. Talvez isso seja um trauma de infância ou um medo bobo de adolescente em crise, mas é algo que eu não gostaria mais de sentir. Tenho certeza absoluta de que isso não acontece só comigo, muitas pessoas que eu conheço são assim. Eu não sei, mas tenho super medo de estar perdendo toda minha juventude nesse computador, perdendo a felicidade que todas essas pessoas que passam por mim podem me proporcionar.




" Porque quando você tem quinze anos e
Alguém diz que te amam enguias,
Você acreditar neles irá.
E quando você tem que parece quize
Você não tem nada para descobrir.
Mas conte até dez, compreenda
Isso é a vida antes de você saber quem você ser Irá
Quinze "

Taylor Swift - Fifiteen



Lies


Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. Às vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.
Gossip Girl

Tempo.

Ultimamente tenho tido problemas pra dormir, ontem me peguei sorrindo ao relembrar alguns acontecimentos marcantes da minha vida, coisas que por mais que eu tente esquecer, as lembranças são mais fortes e a cada dia se tornam mais presentes em mim.




Coisas como no dia em que fui à casa do Clemente – vocês devem está pensando que eu estava totalmente bêbada, porque nunca em meu estado normal faria isso, mais de fato não estava bêbada e fiz isso – passar tempo com Alana,e que quando cheguei na casa dela,o Saullo aparece,nossa não sei descrever o misto de sentimentos que transbordou em mim em fração de segundos.Tanto tempo sem vê-lo fez com que esse momento ficasse marcado.Lembrei também, da vez em que fiz luzes no meu cabelo, Saullo apareceu aqui em casa sem avisar e disse que eu estava parecendo uma ‘yorkshire’. Vê se pode meu cabelo estava tão bonitinho.







Não sei se foi bom ou se foi ruim lembrar essas coisas, só sei que logo, logo peguei no sono, rindo com saudade de um tempo que não volta mais.











“Ana Bolena guardava uma lata
Onde estavam todas suas esperanças e sonhos.
Ela planejava fugir com ele para sempre...
(Pra nunca mais serem vistos novamente)
...
-Quem é seu amante?
-Não posso contar...
-E quando o inferno congelar?
-Será quando eu irei contar
-Quem é seu amante?
-Não posso contar, Quando isso vai parar? “

McFly – Transylvania

domingo, 3 de janeiro de 2010

Reveillon



Primeira mente Feliz ano novo!


Sabe, sou uma menina estranha, normalmente todo ser humano que se preze gosta de natal e réveillon, eu ao contrario de todos, não gosto dessas datas comemorativas, na verdade quase não gosto de nenhuma data comemorativa praticamente.


Porém esse ano foi diferente tenho que admitir, minha virada de ano foi uma das melhores que eu já tive – se não a melhor -, minha tia e suas filhas- Karina, Iris e Úrsula- vieram passar aqui em casa com a gente, nossa eu as adoro! Principalmente Iris, que tem praticamente a mesma idade que eu e me entende completamente, ela é meio louca, tem o cabelo roxo, eu adoro isso nela.


No dia da festa da virada,choveu bastante,minha tia disse que era bom sinal,- tomara que sim – então não deu pra irmos pra uma festa que teve na cidade vizinha – Nova Olinda- realmente queria ter ido nessa festa,mais agora não adianta chorar pelo leite derramado,eu fiquei aqui mesmo.Aqui foi legal,apesar da garoa que caia e de ter pouca gente,eu gostei.Passei a festa toda com a Vanessa – nunca pensei que ela era tão animada e legal – Derick – que por incrível que pressa estava sem sua namorada – Yras – aaai o Yras , eu adoro aquele baixinho da bundona – dentre outras pessoas como,apesar de ter pouca gente,as pessoas mais importantes estavam aqui.


Depois da festa Alana veio dormir aqui em casa, ficamos conversando ate 6 da manhã aja papo!

...



A Iris já foi embora, to morrendo de saudade dela. =/














“ Eu tinha pensamentos confusos e a auto-estima para igualar, que coisa.


Que coisa. “



Fall Out Boy - What a Catch,Donnie
 
Copyright Antes dos 18 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .