RSS

segunda-feira, 29 de março de 2010

Falta Algo,


Eu sempre acho que amanhã será o dia de mudar. Mas daí o amanhã chega e tenho uma imensa preguiça de sair da minha área de conforto, porque é bem provável que ninguém entenda o que estou tentando fazer. E dá medo encarar o que é diferente. Porque é mais fácil reclamar da vida do que torná-la leve de sobreviver. Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha.


Eu crio mil planos pra mim e boicoto todos eles. A vida é tão cheia de fases e eu me agarro ao conhecido. Eu busco o conforto da mesmice. É ridículo, não há surpresas. Ninguém nunca espera que eu saia dos meus limites. Quem me conhece de verdade? E quem sabe dos momentos que eu estou a ponto de explodir? As saudades são grandes, o telefone mudo, sem ligações. Me identifico com livros e personagens e nem tenho uma história pra contar. E se eu contar, quem vai se importar?

Eu me importo, e muito. Quero marcar mais quem passa por mim, quero perder esse medo de não agradar, essa preocupação em ser o que todos esperam. Tentando não incomodar ninguém eu fico neutra. Invisível. E todas as minhas experiências de falta de preocupação já me indicaram que seria bem melhor me assumir. Eu não sou tímida. Sou calculista.

E essa falta... Na verdade eu sei, mas não queria saber... É falta de mim.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sorria!


Mas mesmo assim....


Eu não costumo a ser tão transparente, poucas pessoas me conhecem de verdade, não gosto de ironia, mas a uso. Não gosto de ciúmes, mas eu o tenho. Não gosto de risadas excessivas, mas eu costumo a rir bastante... Não gosto de pessoas depressivas... Mas eu me sinto triste. Não gosto de pessoas tímidas, mas eu já olhei para baixo pra não dizer oi, não gosto do seu silencio... Mas eu já fiquei quieta pra ver se você ia falar. Não gosto de paixões de uma noite eu prefiro um amor de verdade. Não gosto de ser igual...Mas não consigo ser diferente.



terça-feira, 23 de março de 2010

Idas e Vindas


Estava cansada de ser quem eu era,
mas agora que já não sou mais a mesma,
será que quero ser assim?

segunda-feira, 22 de março de 2010

A dor vale à pena.

Tiram fotos de escaladores no topo da montanha, estão sorrindo, estáticos. Triunfantes. Não riam fotos durante o trajeto. Quem quer lembrar do resto? Nos esforçamos, porque precisamos.Não porque gostamos.A subida cruel , a dor e a angústia de se esforçar mais , ninguém tira foto disso.Ninguém quer lembrar disso.Só queremos lembrar a vista do pisco.O momento de tirar o fôlego , no topo do mundo.

É isso que nos mantém escalando. E a dor vale à pena. Essa é a maluquice. Tudo vale à pena.

Grey’s Anatomy


sábado, 20 de março de 2010

Palavras e Estrelas


De todas as palavras que eu já contei para o vento
essas são as que eu jamais quero que ele espalhe,
as que eu realmente me importo.
De todas as coias que já escrevi,
esse é o verso que eu nunca vou esquecer.
Ainda me lembro de todas as vezes que eu consegui ver as estrelas,
mas só agora eu sei que posso tocá-las.


.


Talvez eu saiba algum lugar no fundo de minha alma
That love never lasts Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
face em frente sozinhos ou continuar com uma cara boa
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco

"Paramore - The ony Exepcetion

quinta-feira, 18 de março de 2010

Com certeza você vai se identificar...


Em meio a tantas coisas, que você observa na internet – mais precisamente no Formspring - sempre nos deparamos com algo que nos identificamos, como por exemplo esse pequeno texto.

01-Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido
02- Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
03-Entrar na farmácia só pra me pesar. ( faço direto HUASHAUS)
04 -Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher voce.
05 -Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
06-Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo
07 --Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio. (normal ¬" souumdj*u*)
08 -Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.
09 -Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.
10 - Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender

segunda-feira, 15 de março de 2010

Pessoa Perfeita

O mundo me prefere com dois braços e duas pernas, mas não sei mais ser humana. Sorrir cansa. Chorar cansa. Mas o que mais cansa é procurar desesperadamente um intermediário e esquecer que o mundo é mais que aparências.


Eu sou volúvel. - Grande surpresa - . Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra sentir alguma coisa de verdade.


Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro óbvio. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo.


Eu ando tão cansada de seguir as regras. Ando tentando mudar as regras. Eu sei que o que acomoda não é fácil de mudar, mas alguém um dia tem que dizer chega, né? Pras coisas mudarem, o mundo girar. Tanta engrenagem e tão pouco suor.


Só sei que ando dedicando meus dias pra gente que nem sabe que eu existo. Vou fazer minha faculdade, conseguir meu diploma. Vou fazer o que for preciso pra nunca mais precisar fazer nada. E passar o resto da minha vida fingindo que acredito na minha liberdade.



 
Copyright Antes dos 18 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .