RSS

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Desabafo.



Ela pode ler esse Post e depois vir falar comigo, falar o que ela quiser, mas nada do que ela disser vai fazer mudar o que eu sinto.


Cara tem muito tempo que eu me sinto assim. Muito tempo mesmo, dês da época do Saullo que eu tenho coisas guardadas que me dão um nó na garganta. Sempre há tive como minha melhor amiga e tenho até hoje nossa amizade não vai mudar, espero que nunca mude.
Mas são certas atitudes que me deixa mal, chateada, com um nó na garganta, quem ta lendo pode ate dizer “você se chateia fácil.” Mas é muito fácil dizer isso quando não é com você.
Cada pessoa tem sua personalidade a minha é assim, fazer o que? Mudar? Nunca! Não vou mudar o que eu sou. Posso ate querer ser mais seria, fria, calculista, isso sim eu devo fazer, ser boazinha pras pessoas não esta me fazendo bem.


De uns tempos pra cá, eu venho gostando de um menino, não é um menino qualquer com ele é diferente. Sinto-me bem com apenas duas palavras trocadas.


As meninas dizem “ mas Barbara tu se apaixona por todo mundo”. Eu realmente acho que elas não sabem o que é se apaixonar. Se encantar achar um cara bonito, sentir atração é uma coisa totalmente diferente de se apaixonar.


E hoje com toda sinceridade eu digo, ate hoje só tinha apaixonado pelo Saullo e acredite, não foi uma experiência muito agradável.


O que eu sinto hoje pra mim é especial, diferente de tudo.


Eu sou ciumenta? Claro que sou quem não sente ciúmes da pessoa que gosta?
Cara eu não gosto disso, não me sinto bem sendo assim ....Não mesmo!
Mas como dizer...


Eu to sufocada sabe?


Tem coisas que ela faz que me deixa com muita raiva.


Claro eu posso fazer coisas que ela não gosta também, mas quem é perfeito?Ninguém é perfeito.
Como no caso ela sempre se mete,sempre!


Por ela ser minha amiga ela tem esse direito claro. Eu também me meto com as coisas dela, mas falando pra ela!


No tempo do Kássio eu admito realmente eu era bem próxima dele, mas percebi que ela não gostava e me distanciei e também eu tava com o Welber nada haver o Kássio. Agora ela pode alegar” tu sempre vive falando coisas do Aderlan” porra eu sempre achei e continuo achando o Aderlan Gostoso! Não vou ser hipócrita. Quer saber o que eu realmente acho sobre isso dela com o Aderlan?


Cara na moral, eu não acredito muito que ela goste dele, por que meu Deus se eu gosto de um menino e ele gosta de mim o que impede nós de ficarmos juntos?? Nada!!


Não entendo esse medo dela. Essa trava, esse negocio de não decepcionar a família, com isso ela vaia acabar sofrendo depois.
Ela diz ‘ eu to muito bem como eu to ’, mas acredito eu que por dentro ela não ta nada bem.
Quem se sente bem assim??

Sabe o que mais me machuca??
É saber que todos os garotos que vem falar comigo, vem querer ser meu amigo ta interessado nela.isso me machuca tanto.porque agora não sei em quem posso confiar, em quem tenho que gostar por que todo mundo dessa cidade de merda gosta dela.
Posso até ta sendo egoísta, mas pra mim chega!

O que mais me machuca é sempre me apaixonar pela pessoa errada.
E as pessoas não falarem o que querem falar pra mim, o que mais me machuca é saber que eu nunca vou poder competir com isso.
Não sei o que todo mundo ver nela, não sei mesmo.
Só por que eu só feia, gorda, loira e chata não significa que eu não ame, não me apaixone, não tenha ciúmes, não me sinta mal com as coisas.
Sabe, a Elys me disse” aproveita as férias pra pensar no que tu quer pra ti”.
Eu só quero uma coisa simples. Só queria ficar em paz.

Por que todo amigo que eu arrumo ela tem que se meter, tem que falar com ele tambem? Por que? Só por que eu ando com ela direto, não siginifica que temos que quer as mesmas amizades. E principalmente por que ela sempre tem que ficar falando com os meninos que eu gosto? Por que sempre tem que se meter?
Quem ta lendo deve ta pensando” uma amizade de tantos anos não pode se abalar por um menino .”
Não é pelo menino, ela já se acostumou a sempre fazer cú doce pras coisas, sempre é assim tem que adulá-la pra ela poder ir para os cantos...
Quer sabe?
Que se DANE!
Vou viver a minha vida, pensar em mim, parei de pensar-nos outros atentes de pensar em mim.
Eu sempre sou a confiável, eu confio em você.
Mas nunca sou eu a que você gosta.
Nunca sou eu a que ninguém gosta.














Obrigada pela atenção.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Antes dos 18 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .