Daí a tarde o Idiota Seba,marcou uma reunião com o diretor (Ivaldo), pra discutir os ‘ direitos ‘ que ele insiste em reclamar -mesmo indo uma vez na vida e outra na morte pra escola – mesmo sendo ele que marca ele esquece de comparecer na reunião marcada,por isso que ele é um idiota – não suporto ele fato – Não só na reunião que ele esquece de ir, ele esquece de ir todos os dias na escola pra ter o deito de reclamar como ele reclama.
Ok confesso de inicio a reunião foi chatona,só ficaram falando de um negocio que vão fazer no Josias,eu já tava pra pedir penico. O fato era a reunião era pra ser com a turma toda e além dele (Idiota Seba) faltou muita gente. Fora essas pessoas que faltaram muitas das pessoas que estavam ali presente saíram pra jogar vôlei e fazer outras coisas, foi quando começamos a falar dos nossos problemas, a partir daí que o negocio começou a pegar fogo.
Depois de um tempo de reunião, fomos parar no laboratório e onde os reagentes são armazenados,lá que o negocio foi bom,com direito a cortes de auto nível entre os professores/servidores/diretor . Não foi coisa muito pesada,nem muito baixa - enquanto estávamos lá – mas foi muito massa,o Ivaldo praticamente mandou a profa Davina calar a boa ( ela não tinha culpa,só estava no local errado na hora errada , era pra professora Adriana ou Lusimary ta lá ai que o negocio ia ser bom,porque as duas não tem papas na língua) ele falou super grosso com os técnicos de laboratório ( fiquei com pena só do Hudson bonzinho o outro não gosto dele mesmo!). Enquanto o Ivaldo queria culpar os técnicos, o Nivaldo preferia culpar os professores.Os professores na maioria são os principais culpados.
Além de tudo que aconteceu – normalmente não acontece nada – o fato de muitos dos alunos terem saído ,nos deixou – nós que ficamos – bastante chateados,nós não estávamos ali só pra reclamar um direito meu, e sim um direito de todos,se eles querem ter direito as coisas deveriam lutar por elas,não saírem do meio de uma reunião de suma importância pra todos nós.
Concordamos de falar depois pra turma o que aconteceu, Sexta o negocio pega fogo na escola!
Rangel – E ai como foi a reunião?
Me senti super mal por ter dito isso,mas eu estava chateada não pude segurar minha língua. Depois disso a Edjane veio me chamar de infantil por ter dito a mesma coisa pra ela, quer saber? Infantil é ela que tem 30 anos e não tem a responsabilidade de assumir as coisas, de ficar em uma reunião que é do interesse dela eu fiquei ate o final, eu falei um pá de coisa que estava entalada pro diretor, e ela o que fez? Ficou jogando vôlei, agora me diz quem é a infantil da historia?
Turma desunida!
Ah ia esquecendo, na quinta foi apresentado um novo professor pra gente o Péricles é coroa, mas gatinho (6’
Sexta - Feira, 21 de agosto de 2009.
Bom, o dia seguinte chegou optamos não tocar no assunto de quinta – feira, eles não queriam saber não é ? Agora a discussão em questão era a blusa da gincana, já era sexta o dia em que iam entregar as provas e nos não tínhamos nada decidido,a Kely ficou de ver nossas camisas em outra malharia ,pois a mãe da Elys não ia fazer mais.
Eis ai que surge ELE.
Eu tava tão distraída, que ele chegou se juntou a nós e eu nem o reconheci ,ele esta diferente,mas bonito talvez.
Vê-lo novamente, não sei descrever a sensação que eu senti uma mistura de saudade com raiva e felicidade. Foi tão bom o abraço apertado que dei nele, continua o mesmo homem cheiroso de sempre.
Daiane – abraço comunitário nele...
Alanildo – não façam isso comigo gente, se não eu choro.
...
Alanildo - vou tá torcendo pela equipe de vocês !
Depois que me recompus, porque me deu tanta vontade de chorar que engoli o choro toda vez que o via circulando pela escola.
As provas abertas da gincana foram entregues,ai vão as bombas :
•Arrecadar alimentos
• Arrecadar livros (dois pontos, cada);
•Arrecadar guarrafas de plástico;
•Fantasia feita com materiais reciclados e desfile;
•Apresentação de uma peça sobre a gripe H1N1 ou sobre a história de Zé Doca, com duração de cinco minutos; •Criação e execução de um hino para a escola.
*Nome da nossa equipe: CARPE DIEM.
Fora essas atividades, teríamos que organizar nosso QG( Quartel General)a organização e ornamentação também contam pontos. Fora isso teríamos que realizar outras atividades no dia da gincana.
[...]
Começamos a fazer as tarefas assim que as recebemos. Primeiro fomos arrecadar livros,tarefa essa que eu pensava que ia ser a mais difícil,que no máximo íamos conseguir uns 500 livros.Mas como sempre quebrei a cara! Foram uma S10,um Vectra,um Eco Sport e um caminhão lotado de livros! Tudo isso porque a turma de BIO3 – arque rival – nos viu pegando livros na UEMA e lá tínhamos muitos livros, e a UEMA era nossa primeira fonte depois disso fomos em diversas escolas e na secretaria de educação; 3x0 pra bio! Eles não dormiram no ponto assim como a gente, em todo lugar que eles iam nós já estávamos lá, só no final do dia que eles marcaram um pontinho.
Eu juro, nunca carreguei tanto livro na minha vida! Foram exatas 4 horas carregando e descarregando livros, do caminhão e dos carros.
O Emanuel – aluno de bio – tá jogando super sujo, teve uma ocasião que ele tava disputando livro com a Dalina – menina da minha turma – ele chegou a jogar xixi nela com raiva. Ele tambem disse a seguinte frase pra Kelly – menina da minha turma tambem – “Bio3 vai ficar em primeiro, analise vai ficar lá em baixo, pois a turma de vocês só tem mulheres e vocês não são capazes!”.
Gay nogento!
Sábado, 22 de agosto de 2009.
Amanheci quebrada! Doía tudo ate minhas cutículas estavam doendo =/ mas tínhamos uma batalha para vencer e um longo dia pela frente. Acordei super cedo e fui com minha mãe e as meninas arrecadar alimentos na rua do comercio, pra falar a verdade se não fosse a mamãe conhecer tanta gente a gente não teria conseguido nem a metade do que conseguimos. Minha mãe pensa rápido e longe! – uma pena não ter puxado ao meu pai =P – ela era quem tinha as melhores idéias! Nossa mascote =D
[...]
Pela tarde eu e as meninas fomos pra casa da Alana,mas não foram as mesmas meninas de sempre, dessa vez o grupo era diferente ,das meninas de sempre só eu,Lana e Larissa e pra complementar tinha Tani,Wicilete e Kelly. Vou confessar nunca imaginei a Kelly lá na casa da Alana com a gente – nós a odiávamos ano passados – sabe como é né quando um bando de mulher se junta pra fazer alguma coisa? Se a Kyle não tiver lá não sai nada! Mas até que a gente fez umas coisas, fizemos os pompons – que já estavam parcialmente feitos - e organizamos umas coisas que tinham que ser organizadas,tipo a fantasia da Alana todos decidiram que ela ia de Carmem Miranda - LINDA com o buxo duro dela do lado de fora - Lana teve um chilique porque falou com o Michael e eu tive outro porque vi uma foto.A Kelly contou uns babados pra gente também, digamos que a tarde foi bem produtiva.
Ô foto nojenta!
Ver essa foto foi chocante, apenas isso, vou mentir se dizer que não senti nada na hora que eu vi,eu senti ela mexeu comigo sabe? Mas depois fico muito grata por ter visto, Sabe eu já sabia que não gostava tanto dele assim, mas depois que vi aquela foto à única coisa que sinto por ele é desprezo!
Sabe quando você passa a não gostar mais de uma pessoa? Pois é,não gosto mais dele como antes.
Não vou menir em dizer que se ele aparecer bem na minha frente eu não vou sentir nada,porque eu vou mas dizer que gosto dele como antes eu to mentindo.
Domingo, 23 de agosto de 2009
De Carmem Miranda pra Fada,de Fada pra Bailarina !
Eu tive tanta idéia boa pra nossa fantasia *-*
Só que mamãe chegou e cortou minhas azas ¬¬
Depois a Gil chegou pra ajudar a gente,ficamos ate tarde franzindo papel de lista telefônica pra saía da bailarina ... não é cansativo,mas é bem enjoado! Fomos no lixão também porque a mamãe teve a idéia de pedir pra alguém juntar garrafa Pete pra gente ~.~
A Elys chegou junto com a pizza pra ajudar a gente tbm.
Na segunda os preparativos já estavam a mil por hora!
Lana chegou aqui em casa com uma blusa branca, tipo um cola ela deu o azar de experimentar a saia junto com a blusa e ficar legal =P era uma vez uma blusa =D a mamãe usou ela como parte da fantasia, colamos espelhos na blusa que ficou linda \o/
A tarde fomos pra Santa Inês arrecadar livro, eu particularmente não estava muito contente com a idéia de ter que entrar no horas pra pedir livros! E nem estava com muitas expectativas de conseguir muita coisa por lá.Pegamos as garrafas que Lana pediu pro mais do M. guardar pra gente. Lana é muito assim sei lá, não sei que vantagem que ela vê no horas! Eu odeio aquele lugar, os piores dias da minha vida eu passei lá. Foi lá que eu comecei a conhecer o Saullo.
Na FTD ,cara simpatico que trabalha lá, ele deu uma caixa de livro novinhos pra gente e mais alguns soltos, depois de fazer mil perguntas faltou perguntar só o CPF,carteira de identidade,titulo eleitoral ... mas ele era legal.
Fomos em outra escola lá, foi engraçado os meninos ficaram mexendo coma gente dizendo que na casa deles tinha livro, que precisavam vir em Zé Doca.
...
Quando eu digo que a Elys só chega na hora da comida eu não estou brincando! A Gil veio dizer pra gente a quantidade de livros que nos tínhamos, eu jurando que era uns 6 mil... adivinha quantos eram?
VINTE E TRÊS MIL LIVROS!
Pense numa coisa muita =P
O Grande dia estava chegando, entre roxos e dores musculares estávamos vivas e prontas pra vencer!
Escutem : Chasing Cars - Snow Patrol
Somewhere Only We Know – Keane
keep holding on – Avril Lavigne
White Horse – Taylo Swift
Dont Trust Me – 30h3
0 comentários:
Postar um comentário