
Sabe aquele dia que você acorda se olha no espelho se acha bonita, você sente que vai acontecer algo de bom pra você nesse dia que esse dia é seu. Pois é, geralmente quando um dia vai ser bom pra uma pessoa é assim...
Comigo foi diferente eu acordei naquela manhã me sentindo estranhamente normal. Era terrível; eu nunca me senti normal, mas depende do que a palavra normal significa pra mim ou pra outras pessoas. Talvez, fosse porque eu sempre acordava com alguma sensação específica, e naquela manhã, eu não tinha sensação específica nenhuma. Eu me sentia apenas... Normal.
Normal até o momento que Alana me chama pra ir para a casa dela não sei dizer, mas parece que uma parte de mim – não sei que parte seria - insistia em avisar que algo ira acontecer. Não liguei pros meus instintos apenas fui nunca imaginei que numa tarde qualquer tanta coisa iria acontecer, pensei que seria uma tarde normal de quando vou pra casa dela em que ficamos falando besteira não fazendo nada esse tipo de coisa.
O Ruan estava aqui em Zé doca queria conhecer a Alana – ela também queria conhecer ele – porém como sempre ele deu um bolo nela!Meu a Alana é besta de mais... no primeiro bolo eu já ficaria virada com ele ... ta admito não posso falar nada,eu já fui besta assim no tempo do Saullo.
{...}
“- deixaram um pedaço do bolo pra mim?
- que bolo?
- do bolo que a Alana pegou ontem... ”
{...}
De fato não sei o que deu em mim só sei que eu fiz.
Realmente estou pensando na possibilidade de ter baixado um espírito em mim - U.Ú – um espírito encorajador. Estava lá sem fazer nada conversando com o ele - D. - no msn,quando surge uma idéia pra fazer Alana se encontrar com o Ruan – tipo ele queria vê-la, ela queria vê-lo só que ela estava com ‘vergonha’ de chamar ele pra ir na casa dela,sendo assim tive que entrar em ação – disse que ia na casa do Clemente se ela ligasse pra ele dizendo que ele poderia ir na casa dela – nunca achei que ela teria coragem pra tal coisa - Alana na hora aceitou a proposta . – achado totalmente errado, nessa foi eu que me dei mal.
Não tinha mais como desistir, ela já tinha ligado e quando dei por mim já estava na porta da casa dele. Não sei ao certo dizer o que aconteceu e nem como foi só sei dizer que ele não esperava que eu fizesse o que eu fiz. Digo isso com toda certeza do mundo porque nem eu esperava fazer tal coisa.
“Pois a coragem cresce com a ocasião”
Quando fico nervosa com algo minha unha fica roxa, advinha qual era a cor dela naquele dia?Se você tiver dito roxa acertou,quando estava na frente da casa dele olhei pra minha mão incondicionalmente comecei a rir, a unha do dedo mindinho estava roxinha, roxinha fiquei tremendo mais que vara verde após ver a cor da unha – depois que as coisas passam é que percebemos a importância que certos atos têm em nossas vidas.
Lembra do post em que eu falava de sorte? Pois é eu preciso de um pouco mais de sorte, só um pouco mais porque sempre que eu encontro as palavras elas não se encaixam e todas as vezes que eu tento, eu fico com a língua presa não consigo falar o que tenho vontade o que realmente gostaria dizer e fazer.
Às vezes ele é tão distante e tão perto ao mesmo tempo, que me pergunto se ele é um ou se são dois. Um está lendo esse texto com sorriso no rosto, orgulhoso por ter um texto dedicado a ele.O outro,lê com os olhos estatelados,serio como só ele sabe ser. Ele me faz sentir ódio, amor, ciúme, angústia, falta, necessidade, alegria, desprezo, fanatismo e desejo, tudo junto, em um único instante. me lembro que nossas conversas duravam horas e a gente mal se conhecia – a gente mal se falava - Depois, não consegui mais ficar sem falar com ele.Ele se tornou indispensável pra mime mesmo sendo assim ele me faz pensar nele.
Ele ainda vai conseguir me deixar louca de uma vez.
''Minha amizade com você , supera tudo !"
a minha também supera tudo D. ;)
{...}
Apensar de tudo esse não foi o ápice do dia. O ápice do dia foi o Saullo Vittor Lima e Lima – nunca esqueço esse nome - sabe quando você nunca espera que uma coisa aconteça na sua vida e ela simplesmente acontece?
De fato foi uma coisa inesperada, velo ali parado na porta da casa da Alana, sorrindo pra mim, dizendo que sentiu saudades definitivamente esse dia não estava nada perto de ser normal.
“-calma, deixa eu ver se é de verdade!
-(risos)”
Eu fiquei beeem mais surpresa do que Alana.
Ver o Saullo nunca foi fácil pra mim, não seria dessa vez que ia ser diferente.
Não sei explicar ao certo o que senti no instante em que o vi, só sei dizer que o abracei – não senti a mínima vontade de soltá-lo novamente – senti tanta falta daquele abraço, de escutar aquela voz engraçada dele.De sentir seu cheiro – que cheiro meu Deus – senti tanta falta do cheiro dele não mudou nada ainda com o mesmo cheiro de sempre.
“- Vim escondido, pra não dar problema
- (risos)
-cuidado se ela descobrir mata a gente!
- Vocês??”
Passado. Três sílabas, sete letras, palavra esta que significa tanto, que trás tantas lembranças, que desejamos não relembrar.
Não vou mentir, ver o Saullo novamente me deixou tão feliz e surpresa. Foi tão curto o tempo que passamos juntos, mas que significou tanto pra mim, não sei que diabos eu vi nele, ele me deixa zonza, me deixa de perna bamba, me deixa boba de ver o que ele faz comigo.
Fiquei alegre em vê-lo, mas não apenas de vê-lo fiquei alegre em ver que apesar de tudo, dele mexer consideravelmente comigo eu não gosto mais dele!Tudo que eu sentia por ele se transformou em nada... Digo isso por que nem raiva eu consigo sentir daquele besta com a risada engraçada ¬¬’
{...}
Nada melhor do que o tempo pra determinar o que vai acontecer em nossas vidas, tem dias em que estamos felizes outros que estamos extremamente tristes, mas o tempo passa e nada como um dia após o outro. Todos precisam de um tempo, um tempo pra organizar suas idéias, pra pensar nos seus atos. O tempo ele vai te seguir pra sempre.
Tudo tem seu tempo, aproveite agora hoje não deixe de fazer nada, pois o tempo não volta e ele não para, o tempo corre, depois não adianta se arrepender.
Não há solução, não há respostas simples... Então é só respirar fundo e esperar afundar.
...
...
Como a vida pode dar voltas tão rapidamente? “
My Sacrifice - Creed
0 comentários:
Postar um comentário