RSS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Foto do Dia

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Intensidade


Pessoas definitivamente não foram feitas para serem esquecidas, mas sim guardadas. Guardadas na mais antiga lembrança ou na mais profunda ferida. Por mais que você diga que se esqueceu, basta um perfume, um lugar ou até mesmo um sonho para que você perceba que não mudou nada. Eu continuo acreditando que as pessoas, principalmente as que um dia amamos, se tornam partes de nós mesmos que agora caminham livres por aí. Criamos essa laço invísivel, que infelizmente ou felizmente é eterno. Por isso temos a estranha sensação de que quando dizemos adeus, deixamos algo que nos pertence para trás. A única escolha que nos resta é nos acostumar. Nós acostumamos com a ausência mas não deixamos de gostar. O tempo não cura nada, só esconde a sujeira para debaixo do tapete. Hoje vejo que perdi muitas pessoas incríveis no tempo, talvez seja mesmo sempre assim. A única certeza que tenho, é que guardo de cada uma delas uma lição, que levarei por toda minha vida. Acho estamos aqui, vivendo, sentindo e amando justamente para isso. Para aprender o valor das coisas. Mesmo que isso sempre aconteça depois de uma despedida, tarde demais.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Coisa de MSN

Xullêta diz:

*Vamo perguntar pra Bárbara

*Bárbara, o que é o amor?

Bárbara diz:

*o amor

*O amor é uma palavra de 4 letras sendo uma vogal e outra semi vogal e duas consoantes

*o amor também é um sentimento inútil, que so serve para deixar as pessoas idiotas ¬¬

*pq?

Xullêta diz:

*HSuahsuhaushaushau

*É que eu e Larissa estávamos discutindo isso aqui

Bárbara diz:

*o que voces achem?

*sobre o amor

Xullêta diz:

*Bom, o amor é algo que eu nunca senti e ninguém sentiu por mim, é algo que não sinto, nem ngm por mim sente, é algo que sentirei, mas nunca vai ser recíproco (Y)

*Amor é um negócio bem louco se vc for pensar..

Bárbara diz:

*boa chu amei

Obesa diz:

*eu estive analisando e não eh o amor q deixa as pessoas idiotas eh a paixao q deixa as pessoas idiotas...

Xullêta diz:

*Realmente, Larissa...

Bárbara diz:

*os dois sao inuteis

Xullêta diz:

*uHSuahsuhausua

*Gosto mais de paixão que de amor, sabia..

Bárbara diz:

*eu tambem

*a paixao da mais patete

Obesa diz:

*mais eh mais quente...

Xullêta diz:

*Amor é monótono... É o que chamam quando vc faz 20 anos de casado, aquela mesmisse tem nome de amor, quando vc sente aquele fogo todo é paixão...

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa Diaba

Obesa diz:

*kkkkkkk

Bárbara diz:

*mais eh verdade o amor eh percade tempo

Xullêta diz:

*[ta revoltada]

Obesa diz:

*não... não eh...

Bárbara diz:

*pq não é?

Obesa diz:

*prq ehbom saber q alguem te ama... e eh bom amar tmb....

Xullêta diz:

*Deve ser

Bárbara diz:

*mais se nunca ninguem me amou como vou saber se eh bom se sentir amada?

Xullêta diz:

*Mas cara, como a gente sabe quando ta amando? Amor pra mim é pra sempre, tem gente que ama a cada mês uma pessoa diferente. Como a gente sabe que ama e que é amado? Ta aí, nunca vou saber... Quando eu sentir algo que nunca senti? Beleza... Mas será que o único sentimento diferente que eu ainda tenho pra experimentar é amor? Incógnita miserável

Obesa diz:

*sempre pelo menos uma pessoa... nem q seja a mae da gente q ama a gente nehbarbara...

Bárbara diz:

*e mesmo quando eu estiver sentindo nao saberei se é amor

*ou paixao

*aah Larissa mais familia sempre ama a gente

*e isso nao conta

Xullêta diz:

*É, isso não conta

Obesa diz:

*mas eh o tempo q diz se a gente ta amando ou não...

Bárbara diz:

*o que é amor o que é sexo?

Xullêta diz:

*Sexo é prazer, amor é amor

*É meio foda de falar tbm, literalmente

Bárbara diz:

*mais o que eh amor pra ti falar que amor é amor?

*kkkkkkkkkkk

Xullêta diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*Boa, boa...

*sauisaushuashuahsuahsuasa

*Amor é aquela msm palavra com 4 letras entre consoantes e vogais que ninguém sabe o significado




Interrogação

Tenho vontade de encher parágrafos e mais parágrafos com pontos de interrogação. É tudo o que eu penso em escrever. Tenho mil perguntas para fazer e parece que quanto mais respostas, mais dúvidas surgem. Quanto mais me conheço, menos sei o que fazer de mim. Quero explodir, mas me contenho, quero me impor, mas me escondo, quero gostar, mas racionalizo. Onde vou chegar se não me soltar? Tenho medo de ficar presa nessa linha.

Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não é vida.

Estou ficando morna de tanto não me permitir ir além, de tanto calcular meus passos, me esconder em falsa timidez, evitar sentimentos, evitar relacionamentos, evitar gente só por ser gente e pela possibilidade de alguma coisa dar errado. Posso correr o risco de dar certo?

Estou prestes a mergulhar. Dessa vez, não insistam, vou dispensar o equipamento de segurança.


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Kiss


Hoje não é o dia internacional do beijo, não estou apaixonada alguém e nem estou afim beijar nesse exato momento, eu apenas quero falar sobre isso. Vocês vão me chamar de louca - Talvez seja eu - Mas eu preciso confessar uma coisa: Eu não gostava de beijar. Pronto, falei. A única garota do planeta terra, uma aberração. Era estranho pra mim, não sabia como fazer. Tudo bem, estamos entre amigas: era bem nojento. O meu primeiro beijo foi traumatizante, o segundo Inusitado, proibido o terceiro e assim por diante. Com o tempo eu achei que iria me acostumar, não me acostumei. Não que isso seja um problema, mas agora você consegue entender o porque de eu não gostava de ouvir esse verbo: beijar. Será que eu era uma única que achava que Existiam outras maneiras - Melhores e menos babadas - de mostrar que se alguém ama? A minha lingua estava bem e não queria sair para passear, obrigada. Bom, mas o tempo passou - de novo. E fui vendo e principalmente sentido as coisas de uma maneira diferente. Continuo achando beijo uma coisa estranha, mas hoje sei que é fundamental e extremamente - - viciante. Principalmente quando se esta apaixonada. Definitivamente não da para explicar o que se sente. Já quando não existe uma paixão é simples e vazio de se descrever: desejo, apenas isso. E me desculpem as moderninhas de plantão, mas ninguém vive só de desejo.

Pessoas se beijam a cada segundo, mas nem todas conseguem sentir o movimento das borboletas. Por favor, não deixem que as borboletas entrem em extinção.






Existe Beijo ...






que pode matar ...


que é exagerado.



super-herói.



que arrepia até quem vê.


que vai além da morte.


matinal.

de despedida.

É um que tanto quanto perigoso. que é festeiro.

bem molhado.










.



Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.



" Fernanda Young

Primos são amigos e amigos são Primos.

CÉ UM arnaval Período regido Pela grande Concentração de festejos populares, regiões em Diversas, aqui no Brasil o carnaval É Tão Importante para quê Para muitos o ano tão Após Começa como comemorações. O carnaval do Brasil e beleza mundialmente conhecido Por SEUS deslumbrantes Desfile das escolas de samba, Por ter uma 'das Mulheres expostas de forma vulgar parágrafo Todos Verem, Por Que Ser Uma época em todo casal - namorados de Preferência - nigth necessitam de hum vale , tempo de Muita badalação, Beijo na Boca, gente bonita - gente feia -, pessoas smile Então eu bebadas sem se preocupar com nada, um carnaval e final! Perfeito carnaval idealização de um. Porém Nem sempre o carnaval É assim Para Todos, normalmente n chatinho Bem MIM é, Graça e sem nenhuma Diversão. Sou Uma Pessoa monótona, Que Não Gosta de festas - do tipo carnaval - Computador adora Que, como diz NA MTV sou Uma CyberNerd.

Esse ano Meu primo e amigo UM Passar o Feriado vieram DELE Aqui eu moro onde, - idealização de carnaval UM Perfeito Novamente - Não sei Por que achei Que Seria Diferente Esse ano, achei Que Iria me divertir Nesse carnaval, não sei Por que Pensei Dessa forma, Sendo Que Já Meu primo CONHECIA, ja sabiá Como era elemento Como ele Iria Tratar de mim, Mas por outro lado Não CONHECIA o amigo DELE, sabiá Não Ser Como Iria.


O Anderson - amigo do primo meu - UM É amor de Pessoa, Chego a me arriscar Até Dizer Que um menino UM É excepcional, Cheio de qualidades Mais Como COM TODOS SEUS Defeitos. Todas Dentre as Coisas Que gosto nele, Uma dela se sai Sobre, Seu sorriso encanta, fascina e enfeitiça.

"São primos e amigos Amigos São primos '


O Felipe? - Meu primo - Ele me ignora muitas Vezes, indiferença com a idade, mas e boa Pessoa gosto DELE Apesar de tudo, TEM SEUS elemento momentos carinhosos - comeu ágora softwares antigos comigo. Sabe um carnaval Desse Pior parte? É ter ido parágrafo festa com eles, Nossa eu me Sentia Tão estando ali Sabendo eles queriam Que eu Que Não estivesse com eles. Mas eles ruim com eles sem Pior!


Tanta Coisa Aconteceu, e Tanta Coisa Ainda ESTÁ Acontecer Pará, de Apenas Uma Coisa eu Tenho Certeza absoluta, uma Certeza de Que Até o Futuro Além de Inexplicable Inexplicável 5 minutos é.
Momentos de Roberth total.



Momentos Felizes os antes da festa.



Momentos tristes Durante a festa.



Dias de filme.


Momentos de Felicidade total.


Dia de piscina.



mangas de furto.




Furos não curto.



Coisas estranhas.





Coisas feias E.


 
Copyright Antes dos 18 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .