
Toda mudança vem acompanhada de novas perspectivas, de esperança de um novo, de desejos ensaiáveis por algo melhor. Como o nome já diz ‘’ mudança’’, esta que acarreta tantas coisas diferentes em nossas vidas.
Nada na vida é fácil, convenhamos na maioria das vezes é bem complicado lidar com tudo que lhe é imposto. Não esta sendo fácil ter que lidar com uma mudança tão radical como esta,para quem não sabe, tive de sair de casa e morar “sozinha” em outra cidade - é, pra ser alguém na vida a gente faz o que é preciso - não tão sozinha, meus pais estão direto aqui e estou dividindo o apartamento com duas meninas, elas são legais porém preferiria ficar sozinha ou com alguém do GALBE.
Aqui eu estou fazendo um curso preparatório para o vestibular – quero fazer medicina – e bem, adivinhe quem da aula pra mim? Pois é, ele mesmo. É tão estranho ter aula com o Alanildo depois de tanto tempo, é estranho e super reconfortante ele se lembrar de mim, aparentemente ele esta do mesmo jeito, simpático, cheiroso, um ótimo professor, aposto que ele nem se quer imagina o turbilhão de mudanças que ocorreu ao longo desses anos.
Dentre os outros professores eu tenho uma boa relação, na verdade me dou bem facilmente com eles, fiquei extremamente impressionada com a facilidade em que tive de fazer amizades, lá tem um pessoal bem metido, já outros uma doçura. Parece praga, aonde eu vou tem gente que me persegue com o flamengo, certo dia fui com meu manto sagrado – camisa do São Paulo – pra que? Nossa até hoje tem professor que me enche o saco, dud mais vou confessar, eu adoro isso. Serio adoro falar de futebol, de interagir com os professores de forma divertida. Teve também um menino – que diga se de passagem eu me encantei por ele, que coisa mais fofa – que elogiou minha camisa, é por essas e outras que eu amo ser são paulina.
“Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer
Eu acertei o pulo quando te encontrei
Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vu desvendar” .
Sinceramente – Cachorro Grande
0 comentários:
Postar um comentário