Sábado normalmente um dia chato e intenso de internet, mas esse sábado foi diferente.
Fui convidada pra um aniversario- aniversario do Marcio- no núcleo BB, tipo a estrada ta ruim, mas se tivesse lama ia ser massa!
Minhas expectativas foram mais que concluídas, nunca eu ia imaginar que ia ser tão bom lá, achava q ia ser chato que não ia ter muita gente conhecida...
Cheguei lá fiquei meio rodada, mas logo encontrei a Nay e o Odino – quero matar ele 66’– o churrasco tava tão bom!
Eu não levei roupa pra tomar banho – besta - também não ia imaginar que todo mundo ia tomar banho néa U.Ú
Até ai tudo bem, mas o pior aconteceu na hora que fui olhar o açude da ponte o Odino veio me falar uma coisa e TIBUM me empurrou- quis matar ele só eu sei quanto deu trabalho fazer aquela chapinha ¬¬ ‘ - mas não tem como ter raiva dele.
Foi tão legal!
Legal mesmo, a graça do banho estava nele e na Nay,ele inventou de ir pro fundo comigo nós fomos numa bóia – a Nay disse que estávamos parecendo um casal – chegando lá o bonito quase me afoga =P
Foi uma onda a volta da viagem os meninos eles voltaram na carroceria do carro, quando cheguei aqui que vi o Derick quase me acabo de rir,ele tava tão engraçado o cabelo dele não baixava de tanta poeira. A mãe dele –Derick- contou cada coisa dele pra gente, uma onda. FATO!
Quando cheguei em casa a Marta tava aqui,ai fui contar pra ela a crueldade que o Odino fez comigo, daí ela vem com um papo de que é pra mim namorar com ele.
Ai Ai ¬¬’ eu mereço todo mundo querendo me arrumar com alguém!
Já disse, meu coração tem dono – por enquanto e vejo que não vai durar muito-.
Tenho que me divertir assim mais vezes.
Hoje vai ter a festa da pulseirinha queria ir... mas coisa que nem essa é impossivel de acontecer!
· Empurrão bem dado.
· Beijo roubado. –milimetricamente calculado –
· Sorriso ganhado.
· Um tchau demorado.
0 comentários:
Postar um comentário