Tchula.
Me sinto segura ao lado dela!
Eu me sinto como se estivesse presa num daqueles terríveis pesadelos, onde você precisa correr até faltar o ar, mas você não pode fazer seu corpo se mover rápido o suficiente.
Nunca pensei muito em como iria morrer, mas acho que morrer por alguém que amamos é uma causa justa, não tenho motivos pra imaginar minha morte agora, mas mesmo assim se tivesse não iria imaginar assim, morrendo por alguém que amo.
A vida é tão complicada, cheia de ciladas, a morte é tão mais simples rápida sem complicações, você morre e pronto não precisa ficar sofrendo pelos outros.
Sofrendo por uma coisa que só tem valor pra você porque os outros não ligam por que você sente não se importam se esta sofrendo ou não, só você sabe o peso de uma noite de choro. Seu coração é o bem mais precioso que existe e também o que prega mais peças no destino.
Como posso decidir o que é certo, se você esta o tempo todo em minha mente, como uma causa perdida, você esta sempre mudando, mudando de jeito eu realmente não vou perder meu orgulho desta vez, não dessa forma, eu sei que a verdade esta nos seus olhos – mas não tem como eu os velos – sei que esta na ponta de sua língua, mas você acha que eu não posso ver que eu possa saber, que não percebo o que sente por mim.Que tipo de homem é você? – se é que é um homem mesmo- bem, vou tentar descobrir essa por minha conta.
‘Estou gritando "Eu te amo tanto"... (Por minha conta...) em meus pensamentos você não pode descodificar! ‘
Como cheguei ate aqui? Acho que sei,é algo que vi em você, que me faz tremer a cada vez que eu te vejo ,que faz meu coração sair do peito,isso realmente pode me matar!
Espero que seja verdade.
Espero que seja verdade.
Por que fico martelando essas coisas em minha mente?
...
Por que é tão bom quando paro!
0 comentários:
Postar um comentário