Que coisa estranha, um frio na barriga, uma sensação ruim, parece que não tenho chão tudo esta girando,estou girando num carrossel de emoções, emoções estas que insistem em me deixar tonta, confusa, sem saber o que fazer.
Ontem eu tive a certeza do que eu quero, eu não quero isso, quero mais que isso, quero fazer diferença pra você.
Porque coisas tão simples nos machucam tanto?
Sei bem que o choro de ontem à noite daqui a algum tempo será besteira que fiz, mesmo sabendo a verdade não hesitei em chorar, chorar não apenas por chorar, mas chorar pra por pra fora o que estava me sufocando, quase não consigo espirar de angustia e com essa tristeza invadindo meu peito a cada vez que eu te vejo.
O que mais me incomoda é o fato, o fato de saber que eu não posso com isso, que sempre vai ser assim.
Quando realmente acho que vou ter um minuto de felicidade – um minuto, 60 segundos apenas- algo ruim acontece é sempre assim.
Essas coisas por mais simples que sejam, vem com tamanha intensidade pra mim.
{...}
Ontem fui a uma festa, bom eu gostei pra ser sincera, mas acho que faltou algo, algo que eu realmente queria e como sempre minhas expectativas não foram concluídas.
Tipo sempre a gente sempre fica rodada nessas festas FATO!Cheguei lá não vi ninguém conhecido, me bateu aquele arrependimento.
Por sorte nos juntamos ao Guilherme e ao Leandro, eles são uns amores de pessoa, o Lecko rapaz me surpreendeu...
Conversei bastante com a Larissa sobre umas coisas, sabe ela me disse pra falar tudo que eu quero, mas realmente não tenho coragem pra fazer isso.
De inicio fiquei incomodada com a presença de uma pessoa, mas no final deu tudo certo.
Vi o Clemente lá também, sinceramente? Foi estranho, sempre é estranho vê-lo, como eu disse outro dia ’meu lance com ele é só virtual, não adianta tentar sempre vai ser assim. ’
É estranho uma pessoa saber tanto de você e ao mesmo tempo você saber dela, e ao se encontrar em algum lugar não ter nada pra falar, não saber o que fazer.
Não quero, mas isso... Quero mais que isso, sabe com o Saullo era legal, por que alem do msn ele era meu amigo pessoalmente também, quer dizer que amigo –nunca foi meu amigo de verdade-.
Com essa festa eu pude perceber que amo, amo mesmo o jeito que sou no momento prefiro viver no meu conto de fadas, no meu mundo encantado, em que as pessoas não fazer nada de errado que elas são como eu imagino ser.
É horrível a sensação de você ver o que não gostaria de ver, da vontade de chorar, de sumir da face da terra, de ficar invisível, de ler mentes!
Eu já disse que gosto do Banzai? Amo o perfume dele, ele não é meu melhor amigo, ele é meu colega, mas mesmo assim eu gosto muito dele, sabe por quê? Ele sempre aparece no local certo na hora exata! Eu precisava apenas de um abraço, sem ser questionado, sem ser dito nenhuma palavra, ele soube o que eu precisava.
Queria que você soubesse o que eu precisava também.
Quero que você saiba, nem sempre eu estarei aqui,quando você perceber , pode ser tarde de mais.
sábado, 4 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário