RSS

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Apenas Deseje!



Eu apenas desejo, desejo que tudo fique bem, que eu volte a ser como era antes, hoje quem eu sou odeia quem me tornei. Desejo que meu coração pare de disparar quando vejo você,quando vejo você com outra pessoa que não seja eu,desejo que meu coração pare de disparar quando você chega perto de mim, quando você me acha bonita com a roupa mais simples– camisa do São Paulo. Desejo ter a certeza se você gosta ou não de mim, desejo amigos de verdade, desejo esquecer os problemas, esquecer as pessoas ao meu redor, às vezes desejo viver um conto de fadas, onde você é um príncipe e eu sua princesa. Desejo pequenas coisas que me fazem sentir melhor, uma lembrança, um chamado, um carinho, um gesto de amor, uma demonstração de amizade. Mas no fundo, eu desejo apenas ser feliz.



...


Todos temos direito a pelo menos um desejo por ano, quando sopramos as velas do nosso aniversario. Alguns ousam a desejar de outros jeitos, com cílios... Fontes... Estrelas cadentes. E uma vez ou outra um dos desejos se realiza.

E depois? É tão bom quanto esperávamos?Ou deitamos no calor de nossa felicidade ou lembramos que temos uma lista de desejos esperando.

Não desejamos coisas fáceis, desejamos coisas grandes, coisas ambiciosas fora de alcance.

Desejamos porque queremos ajuda e estamos assustados e sabemos que talvez pedimos de mais.


‘’-Faça um desejo.
-E se eu não tiver nada pra desejar, e se eu já tiver tudo que eu quero?
- Deseje que nada mude! ‘’


Ainda desejamos porque às vezes eles se realizam.


Grey’s Anatomy

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Antes dos 18 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .