RSS

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sexta de Quinta!




Oh preguiça de escrever aqui hoje, o desanimo bateu legal - o D. vem pra cidade amanhã,de uma forma ou outra sempre vou ver ele, mas não é por isso o desanimo não (eu acho).

Hoje lá na escola foi divertido. Sexta feira todo mundo mais doido que o normal, conversa? Rum nem te conto, acho que não saiu um professor que conseguisse da aula direito. Eu particularmente não entendi nada! Só da aula de projetos que era pra fazer o projeto de uma coisa aqui pra cidade, meu grupo Bárbara, Alana, Elys, Larissa e Gil – esta fazendo de uma livraria-café, dud nosso projeto ta ficando tão lindo *-* aqui não tem uma livraria, nem se quer uma papelaria que preste, se tivesse uma livraria aqui eu era mais viciada em livros.¿ Sabe aquelas cenas de filme que o professor ta falando ai a voz dele começa a ficar baixa, você olha pra ele e só vê sua boca se mexendo, mas não entende nada do que ele ta falando, seu pensamento ta longe, em outra dimensão? Pois é isso tem acontecido bastante comigo ultimamente.

Hoje a Thaniere me deu uma noticia tão boa, mas logo ela tratou de estragar - ¬¬ - porque não foi nela em?Porque tudo que é bom não acontece? ... Eu descobri que as meninas do’’ outro lado ‘’ também não suportam a S. e nem a M. – viu como não é apenas implicância minha?? – elas são uma figura, gostei muito de ficar um dia ‘’do lado delas’’. Elas tiveram a idéia de fazer uma festa estilo infantis – pelo fato de dia 12 ser dia das crianças – de fato eu adorei a idéia, adoro festa de criança! Era pra ser só o pessoal da nossa turma, mas não sei quem foi o gênio que teve a idéia de convidar o pessoal do primeiro ano - ¬¬ – agora vai ser uma bagunça só. Tivemos uma serie de problemas em relação à organização, tipo não tinha o lugar e umas pessoas que a gente não suporta colocou o nome na lista, mas isso é o de menos. O lugar que era o problema cogitaram a idéia de fazer aqui em casa - tudo bem eu deixo – só que eu não ia me sentir muito à-vontade se é que me entendem - =/ -daí resolveram fazer na casa do Daniel – namorado da Gil – eu adorei a idéia,apensar de ser um pouco longe lá é legal e a casa vai ser só nossa - \o/ - o meu irmão estuda no primeiro ano – derrota – o inútil vai pra essa festa – estragou minha festa – apesar de tudo, eu espero que essa festinha de super certo, to adorando essa idéia de sair um pouco,mudar de ares.

Logo de manhã quando eu cheguei à escola o B. veio falar comigo, eu to numa tentativa frustrada de ignorá-lo,eu simplesmente estava parada conversando com a Rosianaeu adoro ela,de fato ela é muito mais que uma ex-professora – ele chega me abraçando, - a carne é fraca – eu não dei muita atenção,depois ele começa a puxar assunto,até que chegou no assunto da viagem pra Morros, que possivelmente eu não vá,quando eu disse que não ia ele disparou ‘’ tu é muito covarde’’ ,que porra eu não sou covarde! Essa não foi a primeira vez que ele me chama assim, sabe não suporto isso.

Eu pergunto ‘’ qual a diferença que vai fazer, eu indo ou não nessa viagem?’’

Ele não me respondeu, só fez um gesto com o rosto depois saiu. Esse menino não é normal, mas apesar de tudo dele ser um bruto, eu gostei da ‘’proximidade’’ dele. Depois eu tava sentada na escada com as meninas e a Rosi,ele chega fica em pé do meu lado,só que escorado na parede,ele ficava olhando fixamente pra mim,mas quando eu olhava ele virava o rosto fazendo bico,fingindo esta com raiva – fofo – teve uma hora que eu olhei ele tava se espreguiçando,daí a camisa subiu a barriga (6’) ficou aparecendo um pedaço – muito,mas muito tentador principalmente daquela distância e naquela posição- eu viro pra Lana e falo bem baixinho ‘’ tu ta querendo me seduzir é Alana ’’ – piada interna amoras – não sei como ele escutou e entendeu o que eu quis dizer,mas só sei que ele olhou com uma cara fofa que eu não sei descrever e baixou a blusa.

Na hora do intervalo eu cheguei nele pra falar que não tinha gostado dele ter me chamado de covarde - nana minha inspiradora – só que fez foi piorar as coisas, ele disse assim ’’ tu é covarde mesmo, tu não gosta de mim, não me chamou pro churrasco na tua casa, depois não vai pra viagem, tu ta fugindo de mim tu nunca me deu meu boné’’. Agora veja se eu tenho que agüentar uma coisa dessas, ele nunca me chama pra ir pra nenhum lugar, nunca me deu nada, ele não gosta de mim, só quer que eu seja mais uma na sua lista e eu que sou covarde ¬¬

A Rosi ela parece uma adolescente, tava doidinha pra comer manga verde, pediu pra mim – logo pra mim – pedir pro Antonio Marcos – o B. – pegar uma manga pra gente, ta beleza eu fui junto com Alana,cheguei lá ele tava numa mesa junto com um pessoal que dentre eles a S. tava ,eu só puxei a cadeira dele que era de rodinha pra longe da mesa,cara eu dava tudo pra saber o que ela tava pensando porque a cara que ela fez quando eu cheguei perto dele rum,deu ate medo.Mas continuando a gente conseguiu convencer ele a pegar a manga pra gente ,eu me animei tanto que deu um beijo no rosto dele seguido de abraço - a S. viu ela ficou me matando com os olhos. Quando foi na hora de comer a manga, a gente foi pra sala da Edna, o B tava tentando trabalhar – primeira vez que eu o vi fazendo alguma coisa produtiva naquela escola – a Rosi tava lá se matando de comer =P eu cheguei puxei logo uma cadeira e me danei a comer manga, tipo é uma onda ficar com eles dois, - Lana tava também – os dois é um cortando o outro, muito massa.

- quem desdenha tanto, quer comprar – eu pra Rosiana.

- eu quero comprar? Tu ta a venda Markinhos? – ela pergunta pra ele

- eu não to a venda – ele fala se gabando

- a uma pena, porque se tivesse, eu tinha 10 centavos sobrando – ela fala como só ela sabe falar.

Eu ri tanto nessa hora, mas o B tinha que falar algo e ele veio com uma piada machista, dizendo que as mulheres não tinham valor,eu brincando falo com a Rosi ‘ olha ai ele ta dizendo que a gente não tem valor’ ele olha nos meus olhos e fala ‘ nenhum pingo’ cara isso foi direto pra mim,me deu uma coisa ruim uma vontade de chorar,mas eu engoli o choro,ele não merece uma lagrima minha.Eu realmente estou muito chateada com ele,porra mesmo sabendo que ele quer ficar comigo ele fala que eu não tenho valor algum? Pois é pra ele eu posso ate não ter valor, mas garanto que eu tenho mais valor do que essas piranhas que ele costuma ‘’comer’’ ¬¬.

Ai teve também uma hora que a gente tava falando de musica, ele pegou e dedicou uma de RBD pra mim – ele sabe que eu gosto – a letra da musica é assim, mesmo ele sem saber a letra – eu acho – a letra diz tudo – uma parte dela.

‘’ Pode ser que não seja eu o que procurava
Nem que você seja minha outra metade

Faz tempo que o amor se foi desta casa
Não ficou nada do que falar
Deixa a roupa junto à cama, só fica um pouco mais

E não diga nada, tudo está em calma
Por uma vez, não diga nada
Não diga nada, tudo está em calma
Por desta vez, apaga a luz
E não digas nada... ‘’

Depois disso eu fui pra minha turma e não o vi, espero não vê-lo tão cedo.

...

Hoje eu conversando com o Vinni , ele me disse que o Clemente – D . – ia chegar amanhã, tipo eu já sabia disso, mas ficar sabendo por outra pessoa é tão mais drástico. Eu não to abalada coma vinda dele, Relow ele mora aqui, aqui é a cidade dele não posso fazer nada, só não queria ver ele sabe,porque toda vez que eu o vejo me da uma coisa ruim dentro de mim,essa coisa ruim demora a passar, quando passa ele vem de novo e bagunça toda minha vida.

Outra coisa é uma derrota sempre que eu penso que estou bonitinha, minha mãe vem e estraga minha felicidade ¬¬ hoje ela fez isso.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Antes dos 18 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .