
Todos nos lembramos das historias de nossa infância. O sapato que serve na cinderela, o sapo que vira príncipe, a bela adormecida acorda com um beijo.
Era uma vez... E viveram felizes para sempre.
Conto de fadas, coisas dos sonhos. O problema é que conto de fadas não se tornam realidade. São as outras historias as que começam com tempestades em noites sombrias e terminam de formas indescritíveis. São sempre os pesadelos que parece se tornar realidade.
A pessoa que inventou a frase: ’’ felizes para sempre’’, deveria tomar uma surra daquelas. – G.A-
...
Sol, praia, garotos bonitos, primos bonitos, pessoas alegres, pessoas diferentes, problemas deixados de lado, tristeza fora da mala, felicidade estampada na cara.... Ok! Vamos deixar o sonho hipotético de lado e viver a realidade. Dessa forma que meu feriado deveria ser se não fosse uns problemas terem acontecido. Mas não estou reclamando, de forma alguma... Quando as coisas têm que acontecer elas simplesmente acontece – amigo fura olho – se não foi pra ser assim, deixa pra próxima.
Como em todo feriado muitas pessoas que moram em outras cidades – por conta dos estudos, trabalhos, etc. – vem pra cá, pra passar com seus familiares e amigos. Dessa vez não foi diferente, como eu já havia dito no post anterior o D. vinha pra cá,certo não vou mentir,de inicio não esta muito animada com isso,toda vez que eu o vejo fico meio balançada,mas como ele disse ‘ eu to mudando’ e dessa vez foi ótimo revê-lo.
Nunca gostei dos finais de semana, não gosto de sábado, nunca tem nada pra fazer, normalmente não passa nada que preste na televisão, porém ultimamente até que meus finais de semana têm sido bastante animados.
Sábado eu inventei de sair com as meninas – Lana tinha marcado com o Telesforo (Esse realmente é o nome dele) e eu com o Vinicius – foi tão massa, nunca gostei tanto de ir pra praça. –mentira teve um dia que eu gostei mais do que sábado, mas sábado foi massa mesmo - O Telesforo é tão legal, adorei conhecê-lo, eu tive coragem pra falar com o D. serio não tem nada haver eu ficar com frescura pra falar com ele – ta eu sei que estou falando isso da boca pra fora,por que por dentro eu morro quando falo com ele e ele me responde. - O Vinicius não tava muito alegre, ao menos com Lana, eu senti que ele deu dois cortes nela. A Elys tava morrendo de vergonha dele, porque segundo ela, ele queria conversar umas coisas com ela – aposto que era sobre namoro – mas acabou que nem conversaram. Assim que chegamos lá o B. – que tava do outro lado da rua – veio falar com a gente – mais comigo – e minha tentativa frustrada de ignorar-lo foi por água a baixo, eu não ia conseguir ignorar ele por muito tempo. – ainda mais com ele jogando sujo daquele jeito. – O Alyson ,o que dizer do Alyson,cara ele é a coisa mais linda da minha vida ,eu juro tenho uma paixão platônica por ele,quem sabe um dia ele me note,mas enquanto isso eu continuo tendo minha paixão platônica ,ele é tão Fábio Assunção! O B tava todo meloso e ao mesmo tempo ‘morto nas calças’ fala sério, eu já tava ficando com mais raiva dele. Mais tem coisas que aconteceram sábado que ficarão pra sempre, como andar de moto ‘escondido’ com o B e pegar um ‘ racha’ a mais de 100 km por hora. Muito show! – pode dizer que eu sou doida eu sei. Pegar na barba o Yrailson e ver a cara de ciúmes do B. também é outra coisa impagável, mas o mais impagável mesmo e falar com o Clemente, cara eu senti tanta falta daquele chato.
Ele disse que eu estou mudada, não entendi o que ele quis dizer com isso... será que foi porque sábado eu tava de short,camisa do melhor time do Brasil – São Paulo – e sandália rasteira?De fato eu nunca tinha ido assim pra praça, mas isso não é motivo pra dizer que eu to mudada, não mesmo. Ou será que é porque eu estava alegre, faladeira... Não sei, mas quando eu falar de novo com ele eu pergunto. (D. se você ler isso no meu blog ,coisa que eu acho difícil,me fala sem eu perguntar ta? ) Ele disse que só tava falando comigo e com outro amigo dele, e ainda fala que é pra mim não me achar vê se pode?? Eu não me achei – mentira eu to inchada ate agora esperando alguém me estourar. ‘’Beijão nessa buxexa BRANCA’’; ’’ Tu é uma grande amiga... Sinto falta sim‘’ não sabe o que eu senti ao ler isso. Ótima essa sensação, mas perfeito seria mesmo o o ouvir dizendo isso pessoalmente.
Ele foi embora que nem tive tempo de me despedir.
Domingo, cara meu domingo foi horrível, não sei como pode ter um dia pior que sábado, mas tem Domingo. Foi tão chato, só teve confusão aqui em casa, nada a declarar sobre este dia.
Já segunda foi diferente, tenho muita coisa pra contar sobre esse dia.
Eu e as meninas estávamos programado uma festa de dia das crianças pra segunda, só que acabou não dando certo, e ficar em casa em pleno feriado é horrível né? Ainda mais quando sua casa ta cheia de gente em um churrasco, cheio de crianças que adora você e você não esta muito a fim de ir brincar. Dai eu fui ver filme na casa da Larissa, com a Elys o Leandro e Marcos Santos, lá foi tão divertido, mas nem deu pra ver o filme todo tive que vir logo pra casa,Lana tava com vontade de sair a noite – aposto que era pra ver o Telesforo – e se eu demorasse muito na Larissa minha mãe não ia deixar eu sair.Cheguei em casa o meu amante,tava aqui e me chamou pra ir pra uma ‘’festa’’ que tava tendo na praça,beleza eu topei só que antes eu combinei de ir pra pizzaria com as meninas,tipo lá a gente se dispersou , ficou Elys e Elys² em uma e eu e Lana em outra,juro por tudo que é mais sagrado,em momento algum eu pensei em ver o B. naquele lugar,naquela hora,e muito menos que ele ia sentar comigo e Alana e que ele ia ficar me beijando –na mão - ,me mordendo,me cheirando,me alisando,resumindo cheio de carinhos comigo,que ia ficar me pedindo beijo – na boca- que ele ia ficar ali,naquele lugar com a gente. Como diz o ditado ‘ tudo que é bom dura pouco./ Tudo que é bom dura o tempo necessário pra se tornar inesquecível ‘’ ele foi embora pegar a irmã dele e não voltou mais.
Em seguida a gente acabou encontrando o D., Alyson - ♥ - e Vinicus lá na praça,ficamos com ele um bom tempo,foi uma onda eu adoro a companhia desses meninos,acabou que eles ficaram com a gente – ou foi a gente com eles ? – a festa toda. Nessa festa aconteceu tanta coisa que nem vale a pena eu falar, como por exemplo, ver o B. se agarrando com outra menina minutos depois de querer ficar comigo, de ficar me enchendo de carinhos. Eu fiquei com muita raiva, mas não porque eu gosto dele, coisa que não é verdade, porque eu não suporto aquele garoto,tenho nojo da cara dele e sim porque ele me fez de besta, e no final da festa que eu já tava ‘’acompanhada’’ ele vem querendo me abraçar como se nada tivesse acontecido depois de ter ficado com aquela garota – que era feia,tinha cara de quenga,jeito de quenga e pelo que o Marlon me disse ela era uma quenga - Meu amante ficou com a gente a festa toda também,eu amo ele de verdade,aquele ‘’ safado’’ ♥ ,o Odino também tava lá – prefiro não comentar sobre ele. – Yrailson,eu adoro ele bêbado! Eu consegui o fazer ficar encabulado mesmo bêbado, sou de mais =D a de fato eu adoro ele ;)
Em fim,a noite terminou bem.
‘’- porque tu ta com aquele menino- chega me abraçando pela cintura.
- porque tu ta com aquela menina, e ela não ta gostando nada de ver você me abraçando assim - digo com ironia na voz.
- o que ela tem haver com a gente?- fala tentando beijar meu pescoço.
- eu que pergunto,o que ela tem haver com a gente?- o empurro. - você disse que as mulheres que não prestam,mas é você que não vale nada Xizinho. – me viro e vou embora sem olhar pra trás.’’
...
Era uma vez... Felizes para sempre. As historias que contamos são coisas de sonhos. Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada, muito mais turva, muito mais assustadora. A realidade é muito mais interessante do que viver feliz para sempre.
A pessoa que inventou a frase: ’’ felizes para sempre’’, deveria tomar uma surra daquelas.
0 comentários:
Postar um comentário