Final de semana
Bom eu já disse pra vocês que o final de semana pra mim começa na sexta não disse?
Eu adorei a sexta, sabe quando tu adoras o dia na escola?? Quando não acontece nada se importante mais que tu ama aquele momento?? Pois é foi assim, dia 20 de novembro é o dia da consciência negra, daí teve um grupo de capoeiristas que foram se apresentar lá na escola, eles ‘’dançam’’ tão bem, teve também uma apresentação de Hip-Hop, o menino que tava dançando dança bem pra caramba,a Bom gosto se apresentou junto com ele,os meninos falaram q ela tava parecendo uma cobra se mexendo,ela dançou justo a musica que fez Lana ficar um rancor pro resto da vida – boom boom pow .
Teve uma hora que a gente estava sentada na escada, ai passou um grupinho de menina de Bio 1 – eu realmente odeio aquela turma – olhou pra gente com a cara de deboche, cara mas me deu tanta raiva,que juro quase taco a vassoura na cabeça de uma,mas quem ficou com raiva mesmo foi Lana,essas meninas conseguiram despertar o diabo que existe dentro da Alana,na hora que a bom gosto ,cara ela secou tanto a coitada =P , quase que nosso professor de instrumentação e controle entra na roda,ele tem mania de passar atividade em todas as aulas pra fixar mais o assunto,ele recebe essas atividades,mas só recebe se for com cabeçalho – eu sei isso é patético – Lana não tinha feito cabeçalho,ela passou meia hora rogando praga no bixinho,’’ isso é coisa de Gay,só pode,tu já viu um professor home frescar tanto?’’, ’’ é por isso que tem aluno matando professor “,eu disse que ela tava endiabrada.
Abrindo parêntese
Na quinta feia a gente teve aula de empreendedorismo, a professora ela ia passar um trabalho pra gente fazer um resumo do filme que tínhamos assistido de manha – Uma mente brilhante – ai esperta como sempre, eu convenci ela a ficar conversando com a gente,a fazer um resumo oral,papo vai papo vem ela começou a falar sobre espiritismo,eu realmente adoro essas coisas,adoro esse assunto,sempre acreditei que existia vida a pós a morte.Ela contou cada coisa que me deixou arrepiada,coisas como a historia da tia dela que morreu e reencarnou na sua filha.
Depois a gente assistiu a um filme uma onda, cheio de saliências, mas bem engraçado.
Fechando parêntese.
Depois disso teve um filme no auditório, Amistad um filme sobre o trafego negreiro,eu gostei achei bem legal,o pessoal do primeiro ano só ficavam com molecagem – eu odeio esse povo.
...
Sábado, o que dizer sobre o meu sábado... Nossa tenho tanta coisa pra falar. Começando pelo filme na casa da Larissa, eu amei aquele filme, eu quero uma coleira de cachorro igual aquela *.* sabe eu não tava nenhum pingo animada pra sair ontem, nem pra ir pra casa da Larissa nem pra sair à noite, meu espírito tava sombrio, sangrando mesmo sabe? O Antônio Marcos tinha chegado de viagem, não queria o encontrar nem ao menos falar com ele. Foi inevitável,as meninas conseguiram me convencer de ir,tudo estava a mil maravilhas,mas ai vem a pergunta que não quer calar.
Porque sempre que o negocio ta bom, sempre tem que acontecer alguma coisa pra ficar ruim?? Eu não sei. Só sei que acontece,quando eu menos espero ele passa de moto, e eu tinha que vê né ¬¬’ daí papo vai papo vem,eu to de boa conversando com um amigo meu ele chega me cumprimenta,pega na minha mão e fica estralando meus dedos – gente quem em sã consciência não gosta de atenção?? Mas nesse caso eu preferia não ter – Ok, eu me controlei tratei ele normalmente, com um pouco de frieza, dei atenção, mas não como eu daria antes, o tratei bem, mas não como eu costumava tratar, agora que o jogo começou, agora que a coisa ta começando a ficar boa. Ele não perde por esperar o que é do Antônio Marcos estar guardado.
Hoje Domingo,esta sendo um bom dia e pra ficar melhor só falta o São Paulo Ganhar do Botafogo,eu faço de tudo pra que isso aconteça. To fazendo promessa, mas não ta dando certo.
0 comentários:
Postar um comentário