Essa viagem ela foi prometida pra turma do 3° ano de Análise Química – minha turma *-* - como premio de uma gincana que teve na escola. Os alunos que iam nessa viagem eram apenas alunos da nossa turma, porém com muita luta e humilhação a Carol – professora – deixou a gente levar alguns alunos das outras turmas já que um bocado da nossa não ia. Nessa viagem iam alunos e servidores- professores, assistentes de laboratório, enfermeira, psicóloga, etc.- só que muito servidor não foi, como pro exemplo o Antonio Marcos – marquinhos – e o Janiel – dud eu tava rezando pra ele ir, eu adoro aquele professor, tu é doido. Com tudo ela deixou a gente levar apenas seis alunos diferentes.
Deu muita raiva,quando o próprio diretor disse que deveríamos ter levado mais gente,porque o ônibus estava super vazio. – Eu juro ainda M-A-T-O- a Carol ¬¬’
Deu muita raiva,quando o próprio diretor disse que deveríamos ter levado mais gente,porque o ônibus estava super vazio. – Eu juro ainda M-A-T-O- a Carol ¬¬’
...
Bom, como em toda viagem escolar tem reunião antes, dessa vez eu não fui logo nenhum professor me encheu o saco, mais minha mãe foi. Nessa reunião a Graça – assistente social – disse na cara dura, pras mães dos outros alunos que não queriam que eles fossem. EU mesma se fosse a mãe de um aluno desses não tinha o deixadoele ir de jeito nenhum
Saímos daqui por volta das 4:30 da manhã,na noite anterior teve uma festa aqui na cidade, e umas pessoas que iam viajar foram pra festa,só passaram em casa tomaram banho e foram pra viagem,nem dormiram nem nada.
A Kelly passou a noite ‘bebendo’... Meu Deus ela fica muito¹²³ doida sobre efeitos alcoólicos, é super perigoso viajar com ela assim (6)
Nunca vi ninguém tão animado ao passar uma noite sem dormir, ela tava com a brincadeira de passar pasta de dente em quem estivesse dormindo, ela passou realmente em todo mundo que pregava o olho, até no próprio diretor. Era um terror a gente cochilava com um olho aberto e um fechado, tinha que ficar um vigiando pra ver onde a Kelly estava!
...
Não demorou muito chegamos,dud o lugar lá é lindo,encantador.
... Tipo eu já estava de planos de bnao tomar banho,mais foi impossível resistir,daí minha mãe me liga quase chorando dizendo que teve um presentimento ruim e tals... bastou isso pra mim nem olhar mais pra água.
Teve outros acontecimentos outras pessoas sonharam coisas ruins.
...
Depois de um tempo,eu me entrosei em uma rodinha que o pessoal estava brincando de verdade ou conseqüência,na hora que eu vou me aproximando o Carlos – colega de AQ² - manda o Kássio – ex da Lana – da um c’linho em mim,dud eu fiquei espantada com tal coisa que nem reagi quando ele veio em me ‘’celou’’ , o Kássio sempre foi meu amigo,por isso que levei na esportiva.
... Eu realmente acho que a melhor parte da viagem é no ônibus,é lá que rola os maiores babados,as maiores pegações (6)
Fofoca é uma coisa mesmo,eu como sempre tava lá no meio da muvuca,só indo repassar os acontecimentos pras meninas que estavam enjoadas,Lana tava sentada com a Larissa em uma poltrona de duas pessoas,daí eu fui e sentei com elas,pense em um aperto! Mais a fofoca venceu as barreiras do conforto – mais ate que lá estava bem confortável ao menos pra mim.
Depois veio chegando mais menina pra perto da gente,quando dou fé já esta a Kelly deitada em cima de nós três e todas as meninas do ônibus praticamente debaixo de um lençol brincando de perguntar coisas sobre o casamento da Gil,detalhe só coisa ‘picante’
...
Concluindo sem mais demora que estou com preguiça de escrever,a viagem foi ótima,porém ainda sim prefiri a da VALE,eu estou com ódio mortal da Carol ¬¬’ e mais próxima de um pá de gente.
Beijooo até a próxima.
0 comentários:
Postar um comentário